DESTAQUES

Esposa esquecida em aeroporto

ALÔ SAPO....SAPO...

Vamos atualizar o papo no feio. O anfíbio do feio aprontou novamente: Inventou de viajar de avião, pode! Sapo só vive pulando, voar já é demais. Vamos lá, ou melhor, para lá: Ilhéus cidade paradisíaca, revelada em contos e poemas por Jorge Amado, foi o palco de mais uma história na vida deste anfíbio criador de caso.

Se ligue nos fatos: Sapito viajou com Bia, Albano e esposa, deixando para posterior embarque a primeira dama da lagoa Dona Carmem. Daí surgiu o problema, o anfíbio mais pulante do feio esqueceu de dar o endereço onde estaria hospedado e os telefones para contato na Cidade de Ilhéus, resultado: Dona Carmem ficou perdida no aeroporto de Ilhéus sem saber o que fazer, as rádio locais começaram a anunciar o fato e de repente a notícia circulou por toda Cidade de Gabriela. Aí caiu a ficha do anfíbio: E é Carmem! P.... f.... tudo. O bicho pegou! Corre quebradeira, me ajude, vamos pro aero buscar a mulher.

Ê Sapo que cria problema! Felizmente a primeira Dama da Lagoa, foi resgata e agora poderá curtir a beleza da terra de Gabriela.

Beto Quebradeira esta feliz. Seu filho(Beto Jr.) passou no vestibular da UFBA para medicina. O Feio parabeniza este jovem pela sua dedicação e competência e deseja muita sorte na sua futura profissão. Beto quebradeira fica devendo a turma uma cervejada.

Por falar em dever, como o Feio não gosta de fofoca, já se comenta que Beto quer aprontar de novo: Prometeu comprar um carro para o filho se passasse no vestibular e já esta ratiando, não foi bem assim, kaô – kaô... De novo não, nê quebradeira!

Fui..... Daqui a pouco estarei no Feio, bebendo todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário