Conversa vai conversa vem, Toni desabafa: “Fui excluído da feijoada! Meu irmão aquele ...., e D.Sheila, não lembraram de mim. Só fiquei sabendo quando vocês ligaram.” Desabafou Toninho, desculpe é com y, Tonynho.
O irmão Valter tentou tapar o sol com a peneira e ligou para Beanes, cheio de dedos tentou dar a sua versão para o algoz, Tony agora com y, se retou me de esse telefone que eu vou falar com meu irmão! Tititi pra cá tititi pra lá e terminou tudo bem. Tony com y, ainda mandou um beijo pro irmão, estou com muitas saudades!
Voltando aos demais, Sapo relata que ainda estava se recuperando da pimentada do dia 15. De repente ouvimos vários tambores e som de trio elétrico, os irmãos Tony com y e Almir não agüentaram de curiosidade e foram averiguar, conclusão: Festa da Consciência Negra - aproveitamos e daremos uma nota zero a organização do evento, não tinha 500 pessoas, um custo alto com 4 trios e ninguém para abrilhantar a data que deveria ser de grande participação popular. Sapo gritou logo! “Prefiro a parada Gay”. Não sabemos porque, mais deixa o anfíbio em paz.
Pra encerrar, Jorginho Diniz não apareceu. Alegando sempre estar muito ocupado com os afazeres domésticos. Os cinqüentões passaram a discutir quem seria o próximo da lista a chegar à terra dos pé junto: Agnelo, Lainho e Tony com y não entravam em consenso, mais ai o cheiro de terra e flores foi embora e o papo finalmente mudou, até o próximo sábado! Eu não gosto de fofoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário