DESTAQUES

Pimenta no de Sapo é Refresco


Amigos leitores prestem atenção nesta história: Segunda-feira(15/11), estávamos todos reunidos na casa de Dona Sheila, anfitriã da tradicional feijoada coordenada pelo irmão Beanes. Muita cerveja, tira-gosto, bate-papo, alegria e muitas brincadeiras entre os integrantes do Feio. Primeiramente, vamos prestigiar os presentes: Almir, Agnelo( esposa), Beanes, Lainho (esposa), Waltinho, Sapo e senhora.

Quem mais uma vez estava ausente pelas obrigações domésticas foi Jorginho Diniz, agora no comando, estava ocupado olhando as crianças. O também ausente Toni, falou pelo celular com os presentes.

Mais o quem chamou a atenção no fim da festa foi o irmão Sapo, sempre guloso! D. Carmem a esposo do dito, colocou para todos um farto prato de feijoada, tomado pela gula, o irmão Sapo deu um pulo, quase batendo a cabeça no teto, dizendo: “Eu não como só isso! Eu peso é 85kg, isso é muito pouco, vou colocar mais... e assim o fez”.

Como Sapo não se contenta com pouco, achou que a pimenta colocada por D.Carmem era  pouca. Dona Sheila e os presentes vendo o fato, advertiram o anfíbio: “A pimenta é de conserva e arde muito!” – Sapo como todos sabem teimoso, diz: “Que nada, eu quero é mais!”

Passados alguns minutos, Sapo começou a suar e a arregalar o olho, gritando: “Ta ardendo, ta ardendo...” Mais eu vou comer tudo! D. Sheila comovida com a situação que o cabra ou melhor o Sapo estava passando trouxe uma toalha para este enxugar o suor que não parava de escorrer e molhava a sala toda.

Final da história, o irmão Sapou viu que pimenta não é refresco. Eu não gosto de fofoca!

Um comentário: